segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Feira do empreendedorismo jk 2013


No último sábado, 28 de setembro, a Escola Juscelino Kubitschek abriu seus portões para que toda a comunidade apreciasse a tão esperada feira Empreendedora com produtos comercializados pelos próprios alunos com objetivo de desenvolver-nos mesmos o espírito empreendedor.
A feira foi um sucesso, os pais compareceram e visitantes de outras comunidades compareceram em massa, contamos inclusive com a presença dos Professores do SEBRAE que participaram como jurados.
Aproveitamos o momento para agradecer a parceria que contribuíram de alguma maneira para a realização deste evento. Não poderíamos deixar de também agradecer aos professores, funcionários, alunos e pais pela dedicação com que se envolveram no projeto.
Parabéns a todos os estudantes que realizam um brilhante trabalho!!!
“Um sonho que se sonha só, é somente um sonho. Um sonho que se compartilha é mais fácil de ser realizado”. Foi compartilhando esse sonho e este desejo as idéias foram nascendo e crescendo. A realização da 7ª Feira da Educação Empreendedora só foi possível pela união de todos vocês estudantes dos 8º e 9º Anos, Ensino Médio e professores, que não mediram esforços para organizar um evento desta magnitude.

Muito Obrigada a todos e a todas!!!


Supervisão escolar.


Veja fotos do rondonianews
Fotos escola JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário