sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CONVITE

A escola Juscelino Kubitschek, através dos alunos e juntamentecom os professores: José Nilton, Marcia, Valceli, Miriam, Maria Ilda e Juacyvan têm a honra de convidar V Sª para a apresentaçãodo projeto "Exu: eu tenho um sonho".
Visando fortalecer a identidade e direitos, rompendo com imagens negativas contra negros, ampliando o acesso a informação sobre a diversidade do país.
Teremos apresentações de dança, desfile das belezas negras da escola JK, músicas, apresentação de um documentário produzido por alunos e professores e algumas comidas típicas.
Contamos com você neste sábado dia 20/11/2010 apartir das 19h00m nas dependências da Escola






Um comentário:

  1. Queridos professores, que bom ver voces comprometidos com as causas sociais, e chamando a comunidade escolar a fazer uma profunda reflexão sobre temáticas tão importantes e necessárias para que de fato haja a igualdade social e condições humanas dignas onde todos devem receber as mesmas condições e igualdade de tratamento. profissionais igual a voces fazem a educação por em prática seus objetivos. com carinho Margareth - Seduc Santa Luzia D'Oeste-Ro.

    ResponderExcluir