segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cápusula do tempo

Neste Sábado dia 04/12 as 08h00minh da manhã na presença do professor Otoniel,  do vice diretor da escola JK  Gerson , da supervisora Maria Constantino, alunos professores e alunos foi aberto a cápsula do tempo na escola JK o momento foi aguardado com muita ansiedade pois ali estavam guardados fotos, relatos, depoimentos que deveriam ser comparados para então verificar os avanços ocorridos principalmente na cidade, tamanha foi a frustração quando  a cápsula foi aberto pois devida a umidade com o tempo o material foi se deteriorando e muito pouco do que foi coletado naquela época pode ser aproveitado mas mesmo assim as 19h30m no pátio da escola a convite do responsável pelo projeto professor Otoniel socializou junto aos presentes, a diretora e ao vice diretor que não mediram esforços para a realização deste evento, a professora Maria Constantino que se empenhou na época para que o projeto fosse realizado e agora entrando em contato com os alunos e familiares, aos ex- professores da escola, aos ex colegas de trabalho, aos alunos do 3º ano B do ano 2000.


Fotos 

2 comentários:

  1. Gostei muito de apreciar este trabalho tão lindo e marivilhoso realizado pela professor otoniel, parabens pela iniciativa, e o empenho de todos aqueles que se empenharam para que podessemos contextualizar os acontecimentos que ocorreram nestes dez anos.Foi um momento de muitas reflexões e lembraças para aqueles que participaram. Parabens para todos envolvidos.
    Margareth ren santa luzia

    ResponderExcluir
  2. Fernandes,
    Faço uma análise do Projeto Cápsula do tempo tão bem coordenado pelo Otoniel no meu blog. E me atrevi e linkei o blog jklie ao final do meu post para as pessoas que queiram ver as fotos do evento.
    Está de parabéns a escola JK, Otoniel e os alunos da época. Esse sábado entra para a história de Santa Luzia. Emoção. Esperança de um futuro bem melhor.
    Obrigado!

    ResponderExcluir